BPRv flagra várias irregularidades de trânsito durante blitz em São Miguel dos Campos, Anadia e Boca da Mata

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 14/04/2021 às 06:07
Fonte de Imagem: BPRv

Entre diversas irregularidades de trânsito, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) flagrou um passageiro sendo transportado no compartimento de carga de um veículo durante blitz na tarde desta terça-feira (13).

Foram abordados 96 veículos em trechos das rodovias estaduais AL 105, 215, 220 e 420, que compreendem os municípios de São Miguel dos Campos, Anadia e Boca da Mata.

Durante o trabalho de fiscalização, a polícia de trânsito, composta por guarnições do BPRv Comando, Tático I e II, emitiu mais de 60 autos de infrações. Entre as irregularidades foram flagrados 12 condutores inabilitados, dois veículos com lacres violados e cinco sem registro.

12 condutores sem possuir Carteira de Habilitação foram multados e quatro por permitir que seus veículos fossem guiados por pessoa inabilitada. Cinco veículos com licenciamento atrasado foram liberados, mas notificados.

22 motociclistas sem capacete foram flagrados na operação, que também notificou um veículo por estar utilizando a placa em desacordo com as normas do CTB. Dois motoristas foram multados por conduzir veículo sem equipamento obrigatório e outro por não possuir registro. Um condutor utilizava equipamento obrigatório inoperante e também foi notificado.

Ainda durante a fiscalização, o BPRV flagrou um veículo de transporte complementar com lotação excedente e outro com alteração de característica, ambos foram notificados. Sete veículos foram recolhidos para o pátio do DER.