BPRv flagra nove condutores sem habilitação durante blitz em Anadia e Boca da Mata

14 motociclistas sem capacete também foram notificados nas operações

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 04/02/2021 às 06:24
Fonte de Imagem: Cortesia BPRv
14 motociclistas sem capacete também foram notificados nas operações

Apesar das constantes ações para combater irregularidades de trânsito e garantir a segurança de quem trafega nas estradas alagoanas, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), não para de flagra condutores em situação irregular.

Nesta quarta-feira (03), em operação realizada nas rodovias estaduais AL 450 e 105, entre os municípios de Anadia e Boca da Mata, através de guarnições do BPRv Comando e Tático I, II, a PM flagrou condutores infringindo o CTB.

De acordo com o boletim da polícia de trânsito, 51 autos de infrações foram lavrados durante as operações, que abordaram mais de 60 veículos e revistaram 55 pessoas (condutores e ocupantes dos carros).

Por força da Lei 8.311/20, seis veículos foram liberados com o licenciamento atrasado, mas todos notificados pela falta de pagamento. Uma CNH e seis CRLVs foram recolhidos.

Das dezenas de motocicletas abordadas, 14 motociclistas não faziam uso de capacete e também foram multados. Quatro veículos removidos para o pátio do DER e nove condutores sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foram flagrados na operação.