Bordeaux e o início de temporada decepcionante

COMPARTILHE
Por: Divulgação  Data: 05/11/2021 às 10:10
Fonte de Imagem: Reprodução

A temporada do campeonato francês já está a um terço do caminho, o que significa que podemos tirar algumas conclusões. Uma das principais desilusões da campanha até agora é "Bordeaux". A equipe esteve na zona de rebaixamento. Ver todos os jogos de hoje pode no site de estatísticas desportivas, onde todos os dados relevantes são atualizados em tempo real.

"Bordeaux" este Verão reforçou-se bastante bem. O experiente Vladimir Petkovic, que recentemente criou uma sensação com a equipe suíça no Campeonato Europeu, foi nomeado como treinador da equipa. Parecia que estes fatores iriam ajudar a equipe a lutar pelo título. No entanto, a realidade acabou por ser diferente.

Devido à inconsistência das ações no campo de futebol, o jogo "Bordeaux" estava cheio de incêndios. Como resultado, a equipa perdeu frequentemente pontos, inclusive contra adversários com menos classe. Observando-a os jogos, que estão a ocorrer de hoje, pode ver em tempo real no site de estatísticas desportivas. Aqui a informação é atualizada constantemente.

Na segunda metade do Outono, os resultados de "Bordeaux" começaram a melhorar gradualmente, mas este processo é demasiado lento. Apenas o início francamente falhado de uma série de outros clubes não levou esta equipa ao último lugar na classificação. É já óbvio que a luta por um lugar nas competições europeias é irreal. Muito provavelmente, o "Bordeaux" terá de provar o seu direito a jogar na elite do futebol francês. Mesmo agora o limite dos sonhos para a equipa é a luta por um lugar no meio da classificação.

Fatores do mau começo da equipe

Apesar de toda a imprevisibilidade dos resultados mostrados pela equipa no início, todos os erros de fogo são fáceis de explicar. Outros sucessos e fracassos do clube são fáceis de observar em Azscore. Aqui a informação sobre todos os confrontos é atualizada em tempo real. Assim, voltando aos fatores do mau começo da equipe, vale a pena notar:

  1. Nem sempre as decisões táticas do treinador são bem sucedidas. Para jogos contra muitos adversários, foi escolhido um esquema mal sucedido. Devido a isto, a equipe concedeu muito, o que acabou por conduzir a resultados decepcionantes.
  2. A forma deficiente de alguns líderes. Isto foi especialmente evidente no exemplo dos jogadores do grupo atacante. Devido a este "Bordeaux" teve mesmo de entrar no mercado de transferências em Setembro e assinou a Niang para aumentar a concorrência entre os jogadores.
  3. Falta de interação entre os jogadores.

Pode descobrir todas as últimas notícias sobre Azscore, onde é apresentada informação confiável e detalhada.