Bolsonarista tenta agredir Ciro Gomes em Porto Alegre e é retirado por policiais

COMPARTILHE
Por: Yahoo  Data: 11/09/2022 às 09:30
Fonte de Imagem: Reprodução

Um apoiador do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) foi retirado pela Polícia Federal neste sábado de feira em Porto Alegre depois de tentar agredir o presidenciável Ciro Gomes (PDT) e sua comitiva, que cumpriam agenda de campanha.

Nota divulgada pelo PDT informava que o bolsonarista tentou atacar Ciro e chegou a agredir fisicamente pessoas da equipe do candidato.

“O homem, apoiador de Bolsonaro, disse estar armado e tentou causar confusão durante a passagem da comitiva de Ciro pelo Acampamento, tradicional evento realizado em Porto Alegre”, diz a nota do partido.

A sigla informou que os policiais federais responsáveis pela segurança do candidato retiraram o agressor do local para evitar que algo “mais grave” ocorresse.

“A brigada militar do Rio Grande do Sul registrou ocorrência no local. O homem, identificado como Lisandro Vargas Vila Nova, embora tenha afirmado estar armado, foi revistado e nenhuma arma foi encontrada. A equipe jurídica de Ciro já registrou Boletim de Ocorrência para que o caso seja apurado e as medidas legais contra o agressor sejam cumpridas”, informou a nota.

O clima político tem ganhado tons cada vez mais tensos e violentos à medida em que se aproximam as eleições, em 2 de outubro.