Boatos de homem com agulha espetando pessoas em São Miguel é desmentido por família de ‘vitima’

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 06/12/2018 às 16:25
Fonte de Imagem: Ilustração

‘Marcela nunca esteve internada no HGE’, garante família

Boatos de que um homem estaria espetando pessoas com agulhas no Centro de São Miguel dos Campos, foram desmentidos pela família de uma suposta vítima na tarde desta quinta-feira, dia 06.

Através de redes sociais e aplicativos de mensagens, uma tia da pessoa que teria sido vítima do suposto agressor, desmentiu todos os boatos, “é boato sim, ela (Marcela) é minha sobrinha e não está no HGE, realmente ela esbarrou no homem, mas o que machucou ela foi a chave do carro. Ela foi sim para o HDT para fazer os enxames, porque ficou preocupada. Mas ela nunca esteve no HGE nem está tomando coquetel nenhum. Os enxames foram feitos e está tudo bem, graças a Deus. É tudo mentira”, escreveu a tia da suposta ‘vitima’

Os boatos ganharam grande repercussão desde a manhã de hoje, após pessoas enviarem áudios em redes sociais dizendo conhecer a vítima e que ela estaria muito mal, após ser socorrida na UPA e levada para o HGE.

Em outro áudio, enviado em um grupo de WhatsApp por uma pastora evangélica, a informação foi mais uma vez desmentida, “acabei de conversar com o pastor Sidney (esposo da ‘vitima’), ele disse que houve sim algo, mas que não chegou ao extremo como estão passando… não existe nada de vírus… minha esposa está vendendo saúde”, garantiu o esposo, segundo as palavras da pastora Eliza, do Ministério Templo De Yeshua, que pediu para o áudio ser divulgado em grupos.