Blitz da Lei Seca prende condutor embriagado em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 14/11/2021 às 10:42
Fonte de Imagem: PM/AL

Mais de 60 testes do bafômetro foram realizados em São Miguel e Luziapolis

Em ações distintas, na noite de sábado (13) e madrugada deste domingo (14), em São Miguel dos Campos e Distrito Luziapolis em Campo Alegre, a Polícia Militar de Alagoas flagrou diversas irregularidades de trânsito e prendeu uma pessoa por embriaguez ao volante.

Em uma primeira ação, na AL 420, no bairro Nossa Senhora de Fatima, parte alta de São Miguel, a operação prendeu um homem de 22 anos.

De acordo com a polícia, o indivíduo recusou-se a fazer o teste do bafômetro, mas por apresentar sinais visíveis de embriaguez, foi conduzido à 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP).

Em outras três situações, em São Miguel e Luziapolis, as operações flagraram condutores no teste do etilômetro com resultado positivo, mas abaixo de 0,34 mg/L, que caberia prisão.

Durante as ações, que abordaram mais de 50 veículos, 31 autos de infração de trânsito (por diversas irregularidades) foram lavrados. Duas CNH’s recolhidas, 61 testes de alcoolemia foram feitos.

As ações aconteceram com apoio de agentes do Departamento de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) e policiais de 1ª Cia Independente.