Bebê de 2 meses m0rr3 após ser atingido por celular durante briga dos pais

COMPARTILHE !!
Por: Diario do Nordeste  Data: 04/10/2022 às 10:13
Imagem: Reprodução

Um bebê de dois meses morreu após ser atingido na cabeça por um celular jogado pelo próprio pai, em Valparaíso de Goiás. O menino foi ferido na última quinta-feira (29), ficou internado, e morreu no sábado (1°). As informações são do portal g1.

Segundo a mãe do bebê, o pai do menino jogou o celular em direção a ela, mas acabou atingindo o filho. O casal estava discutindo, e a mãe decidiu dormir para encerrar a briga. O homem estava com o filho no colo e, com o nervosismo, colocou o bebê ao lado da mãe, deitada na cama. 

Ele pegou o celular da esposa e, após ler algumas mensagens dela, jogou o aparelho. A criança foi atingida na cabeça e levada ao hospital pelos pais.

A delegada Samya Barros ressaltou que os pais estavam com o relacionamento conturbado há algum tempo. A mulher contou à delegada que desenvolveu depressão e, por causa disso, evita discutir com o marido. 

Perícia
A delegada disse nesta segunda-feira (3) que pediu a perícia do corpo da criança, pois há suspeita que as lesões não sejam culposas (quando não há intenção).

O homem prestou depoimento à Polícia Civil espontaneamente e não foi preso. Conforme a delegada informou ao g1, ele pode ser indiciado por lesão corporal seguida de morte. “Como ele prestou socorro levando o menino para o hospital, a intenção pode ter sido lesionar e não matar”, explicou Samya.