Bando tenta aplicar golpes em comerciantes e moradores de Teotônio Vilela

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 26/02/2019 às 19:40
Fonte de Imagem: Reprodução

Guarda Civil já tem imagens de suspeitos e trabalha para identificar envolvidos

Um grupo formado por aproximadamente seis pessoas, vem tentando aplicar golpes em comerciantes e moradores da cidade de Teotônio Vilela. O crime vem ocorrendo desde a última semana.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, que recebeu as denúncias, o golpe já é conhecido pela polícia e já lesou muita gente. “São pessoas de boa aparência, bem vestidas, em carros novos e com sotaque estrangeiro”, explica o GCM José Adeildo, que acompanha o caso.

Pelo menos quatro pessoas relataram contato com os golpistas. “Um primeiro grupo passar oferecendo a mercadoria por um preço bem abaixo do normal, digamos que uma panela custe em média 100 reais, eles oferecem por 50, ou até menos”, explica o agente de segurança.

“Um segundo grupo aparece logo em seguida”, completa Adeildo, “eles alegam que a mercadoria comprada é resultado de roubo e que vão chamar a polícia caso a pessoa não devolva, assim, lesam o cidadão”, concluiu.

A GCM suspeita que o bando está atacando em toda região e recomenda que as pessoas não adquiram mercadoria com preço tão abaixo do normal. O caso já foi encaminhado a Polícia Civil.