Bandidos voltam a atacar veículo em trecho da AL 101; Motorista de caminhão ficou ferido

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb com informações do Marechal Noticias  Data: 31/03/2019 às 09:00
Fonte de Imagem: Marechal Noticias

O motorista de um caminhão que trafegava na rodovia estadual AL 101 Sul, trecho entre São Miguel dos Campos e Barra de São Miguel, ficou ferido, na noite de ontem (30), após o veículo ser apedrejado.

O caminhão seguia de Aracaju (SE) com destino ao Polo Industrial de Marechal Deodoro, quando foi atacado próximo ao ‘trevo do Gunga’.

O trabalhador fico ferido no rosto por estilhaços de vidro do para-brisas do veículo. Ele conseguiu dirigir até um posto policial onde pediu ajuda a uma guarnição do BPRv, em seguida foi socorrido e encaminhado a unidade de saúde.

Essa não é a primeira vez que ataques desse tido ocorrem na rodovia, reveja: Motoristas denunciam ataques com pedras na AL 101 entre Barra e São Miguel dos Campos

Após uma série de ações da Polícia Militar as ações criminosas cessaram, 1ª Cia Independente intensifica ações na AL 101 após ataques com pedras

O caminhoneiro acredita que a intenção dos criminosos era provocar a parada do veículo para assaltar a carga. O trabalhador foi instruído a registrar boletim de ocorrência junto a Polícia Civil.