O motorista de um caminhão que trafegava na rodovia estadual AL 101 Sul, trecho entre São Miguel dos Campos e Barra de São Miguel, ficou ferido, na noite de ontem (30), após o veículo ser apedrejado.
O caminhão seguia de Aracaju (SE) com destino ao Polo Industrial de Marechal Deodoro, quando foi atacado próximo ao ‘trevo do Gunga’.
O trabalhador fico ferido no rosto por estilhaços de vidro do para-brisas do veículo. Ele conseguiu dirigir até um posto policial onde pediu ajuda a uma guarnição do BPRv, em seguida foi socorrido e encaminhado a unidade de saúde.
Essa não é a primeira vez que ataques desse tido ocorrem na rodovia, reveja: Motoristas denunciam ataques com pedras na AL 101 entre Barra e São Miguel dos Campos
Após uma série de ações da Polícia Militar as ações criminosas cessaram, 1ª Cia Independente intensifica ações na AL 101 após ataques com pedras
O caminhoneiro acredita que a intenção dos criminosos era provocar a parada do veículo para assaltar a carga. O trabalhador foi instruído a registrar boletim de ocorrência junto a Polícia Civil.