Bandidos roubam carro de funerária e abandonam caixão com corpo

COMPARTILHE !!
Por: g1  Data: 22/12/2022 às 16:06
Imagem: Reprodução

Um caixão com o corpo de um homem foi abandonado em uma estrada de terra na localidade de Frei Jorge, zona rural da cidade de Cruz, no interior do Ceará, após a caminhonete da funerária ser tomada de assalto a caminho do velório, na noite da quarta-feira (21).

De acordo com um funcionário da funerária, que terá a identidade preservada, o veículo tinha como destino a localidade de Baixio, porém foi interceptado por um carro com criminosos armados na saída de Jijoca de Jericoacoara.

Na fuga, os suspeitos abandonaram o caixão com o corpo e os equipamentos da funerária em uma estrada. A Polícia Militar foi acionada ao local e o corpo foi recolhido.

Caixão com o corpo de um homem foi abandonado na zona rural da cidade de Cruz, após assalto a veículo de funerária em Jijoca de Jericoacoara. — Foto: Arquivo pessoal
Caixão com o corpo de um homem foi abandonado na zona rural da cidade de Cruz, após assalto a veículo de funerária em Jijoca de Jericoacoara. — Foto: Arquivo pessoal

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso é investigado pela Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara. Agentes realizam buscas na região com o intuito de localizar o veículo e os suspeitos.

A pasta também reforçou a importância do registro do Boletim de Ocorrência (B.O) para repassar mais detalhes sobre o fato.

Denúncias
Conforme a SSPDS, a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3669-1264, da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara.

Outro canal para repassar informações é o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos pela polícia.