Bandidos levam carreta e carga com mais de mil botijões de gás na BR 101

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 05/09/2019 às 15:55
Fonte de Imagem: Redes sociais

Parte dos botijões foi encontrada em Sergipe na manhã de hoje

Uma carreta Scania, cor azul, de placa não informado, foi levada por bandidos na madrugada deste quinta-feira (05), em um trecho da rodovia federal BR 101 próximo ao município de Xexeu, entre Alagoas e Pernambuco.

O veículo seguia do estado pernambucano com destino a São Sebastiao (AL), quando foi interceptado pelos criminosos, que fizeram o motorista refém.

Após aguardar horas pela chegada da carga ao destino, o dono da carreta tentou rastrear o veículo, mas a carreta não foi localizada e ele procurou a polícia no último ponto onde a carga foi rastreada, próximo a Teotônio Vilela.

No Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), o empresário foi informado que a polícia não poderia realizar buscar, já que não havia sinal que levasse ao local onde o veículo poderia estar.

Com apoio da empresa Dell Segurança, foram divulgadas informações, com detalhes do veículo, e, na manhã de hoje (05), parte da carga foi encontrada em Nossa Senhora da Gloria (SE), no entanto a carreta (popular cavalinho), não foi localizado.

Segundo informações que chegaram ao conhecimento da polícia, parte da carga foi transferida para outro caminhão, que seguiu viagem com destino ao interior daquele estado. O motorista do caminhão foi abandonado num trecho da estrada.

No início da tarde, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), junto com a Polícia Militar sergipana, encontrou o veículo e recuperou o restante da carga, num total de 1.095 botijões de gás. Ninguém foi preso.