Avião que seguia para Pernambuco faz pouso de emergencia após passageiro morrer durante o voo

COMPARTILHE
Por: Com Jovem Pan  Data: 13/01/2022 às 19:31
Fonte de Imagem: Tomaz Silva/Agência Brasil

Um pouso emergencial foi realizado no Aeroporto de Vitória na madrugada desta quinta-feira, 13. A parada forçada ocorreu após um passageiro vir a óbito dentro do voo, mesmo após tentativas de socorro por parte da equipe aérea.

A aeronave havia saído de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, com destino a Recife, em Pernambuco, quando a vítima fatal, um homem de nome e idade não revelados, morreu. A Azul, companhia aérea responsável pelo voo, lamentou o episódio e ofereceu suporte aos familiares do cliente.

No último domingo, 9, em Brasília, ocorreu um caso similar ao de Vitória. Um voo internacional, que saiu da Holanda com destino a Buenos Aires, fez uma parada forçada no Aeroporto Presidente Juscelino Kubitscheck após uma passageira morrer durante o voo.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, a vítima tinha 75 anos e morreu de causas naturais durante um mal súbito. Neste caso, o corpo foi encaminhado para o IML, e a embaixada da Argentina no Brasil informou os familiares sobre o acontecimento.