ATAF intensifica ensaios para apresentação do espetáculo Paixão de Cristo em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb com Assessoria  Data: 18/03/2019 às 10:25
Fonte de Imagem: Reprodução

Encenação acontece em São Miguel dos Campos e Roteiro

A Associação Teatral Arte e Fé – ATAF, intensificou na última semana os ensaios para a apresentação do tradicional espetáculo Paixão de Cristo. O evento será encenado nos dias 19 e 20 de abril em São Miguel dos Campos e 21, Domingo de Páscoa, em Roteiro.

Em duas décadas de evento (essa é a 23ª edição), a Paixão de Cristo da ATAF tem seu elenco formado por 170 pessoas, entre atores, figurantes e equipe técnica, todos de São Miguel dos Campos.

“O sucesso para a ATAF apresentar este espetáculo durante todos esses anos, se dá pela capacidade de contar a cada ano, a história de Jesus o maior homem humanidade de forma dinâmica e criativa e esta temporada não será diferente, com muitas novidades, cenas inéditas, efeitos especiais, figurino renovado e um envolvimento maior do público com os atores”, explica o diretor o diretor do espetáculo, Andrei Vieira.

O espetáculo conta com o apoio da Prefeitura de São Miguel dos Campos, do Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura, do Café Santa Clara, de empresas e comerciantes locais e também da Prefeitura de Roteiro.

A encenação da Paixão de Cristo acontece na praça de eventos em São Miguel dos Campos a partir das 20h, assim como em Roteiro. O acesso, em ambos os municípios, é totalmente gratuito.

Vídeos com a campanha publicitária do espetáculo devem ser divulgados durante essa semana através de mídias sociais.