Assista à convocação para os próximos amistosos da Seleção Brasileira nesta sexta-feira

COMPARTILHE
Por: Divulgação  Data: 18/09/2022 às 06:52
Fonte de Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

A equipe do técnico Tite enfrentará as seleções de Gana e da Tunísia na França.

Os torcedores da Seleção Brasileira já podem anotar em suas agendas, a convocação do técnico Tite para os jogos amistosos da equipe, marcados para o mês de setembro, ocorrerá nesta sexta-feira (9). O evento contará com transmissão da CBF TV. As duas partidas, contra as seleções de Angola e Tunísia, serão realizadas neste mês, na França.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, na última sexta-feira (2), mais informações sobre os últimos jogos da Seleção Brasileira antes de sua estreia na Copa do Mundo do Catar.

Os jogos amistosos da equipe do técnico Tite serão contra as seleções de Gana e Tunísia. Ambos os confrontos serão disputados na França, na segunda metade de setembro. Abaixo, você encontra mais informações sobre as partidas:

23 de setembro – Brasil x Gana (Stade Océane) – 15h30 (horário de Brasília)

27 de setembro – Brasil x Tunísia (Parque dos Príncipes) – 15h30 (horário de Brasília)

O início das preparações para os jogos está marcado para o dia 19 de setembro, em Le Havre.

Convocação

A convocação dos jogadores para os amistosos está marcada para o dia 9 de setembro, às 11 horas, e contará com transmissão da CBF TV.

Copa do Mundo

Essas serão as últimas oportunidades para que o técnico Tite teste a sua equipe em campo antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar. O primeiro jogo da equipe no mundial será realizado no dia 24 de novembro, contra a Sérvia. Em seguida, nos dias 28 de novembro e 2 de dezembro, a “Amarelinha” entrará em campo contra a Suíça e contra Camarões, respectivamente.

Campeã Digital

No mundo virtual, a Seleção Brasileira também é uma grande campeã. A equipe nacional lançou há pouco tempo o seu Fan Token oficial no mercado exterior, através de sua parceria com a corretora multinacional Bitci Brasil. Menos de 24 horas após a sua estreia, o ativo teve todo o seu primeiro lote comercializado. Uma verdadeira campeã mundial.

A Bitci Brasil é parceira da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e as duas instituições irão trazer em breve o fan token da “Amarelinha” para o Brasil. O ativo será lançado em um futuro próximo na plataforma nacional da corretora. Essa novidade faz parte do processo de consolidação da Bitci Brasil no “País do Futebol”.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.