Assaltantes morrem em troca de tiros com polícia no interior de Alagoas

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 02/09/2019 às 06:25
Fonte de Imagem: Rede sociais

Informações preliminares apontam três mortos

A cidade de Girau do Ponciano, no interior de Alagoas, acordou ao som de uma forte troca de tiros entre bandidos e a polícia. Assaltantes de banco, reagiram a prisão e entraram em confronto com policiais no Centro da cidade.

Informações preliminares, de moradores, através de vídeos e áudios distribuídos em aplicativos de mensagens, falam em pelo menos três bandidos mortos, outros estão sendo caçados.

A quadrilha, segundo informações da polícia, invadiu a cidade na intenção de explodir uma agencia bancaria, mas foi surpreendida pela ação policial. O banco vinha sendo monitorado.

“Pensei que era alguma comemoração, parecia fogos de artificio, mas era a polícia, foram muitos tiros”, narra um morador, dizendo que tudo aconteceu próximo da sua residência e acabou com a feira livre, que acontece hoje.

A ação conta com a participação da Polícia Militar e Civil, e tem apoio aéreo. Dois veículos, usados pelos criminosos, foram apreendidos, uma caminhonete GM S10, e um Fiat Ideia, as placas não foram divulgadas.

Criminosos feridos foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Não há informações de policiais feridos no confronto.