Assaltantes morrem em confronto com a polícia no interior de Alagoas

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 16/10/2022 às 15:23
Imagem: Cortesia internauta

Dois homens morreram após enfrentar a Polícia Militar na noite da última sexta-feira, dia 14, na cidade de Matriz de Camaragibe, no interior de Alagoas. A dupla, segundo informações da polícia, teria cometido uma serie de assaltos horas antes do confronto.

Uma guarnição da PM patrulhava a região quando foi abordada por um cidadão que denunciou ter sofrido um assalto a pouco minutos e descreveu os bandidos e o veículo usado por eles para fugir.

Imediatamente a guarnição de Força Tarefa iniciou buscas e, não muito distante dali, localizou o carro usado pelos criminosos, um Chevrolet Onix, cor vermelha, placa QLE-2C60/AL.

Os policiais tentaram abordar os suspeitos, que chegaram a parar o veículo e simular o desembarque, mas acabaram fugindo e atirando contra a viatura polícia. A PM iniciou uma perseguição pelas ruas da cidade e houve troca de tiros.

Vários disparos atingiram a viatura policial, mas nenhum agente de segurança ficou ferido, os dois assaltantes, no entanto, acabaram baleados e chegaram ser socorridos com vida e levados até uma unidade de saúde, mas não resistiram e morreram.

Um dos assaltantes foi identificado por José Alisson Rosa da Silva, de 22 anos, e o outro um menor de 17. Um terceiro individuo conseguiu fugir e está sendo procurado.

A arma usada pelos bandidos para atirar contra os policiais, um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas foi apreendido, além de porções de cocaína, maconha crack. Todo o material foi entregue a Polícia Civil.