Após sobrevoo, corpo de jovem desaparecido no mar é encontrado

COMPARTILHE !!
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 11/03/2019 às 18:25
Imagem: Operações Aerea AL

Cadáver foi recolhido pelo IML de Maceió

Encontrado na tarde desta segunda-feira, dia 11, o corpo de um jovem que desapareceu após mergulhar no mar na praia do Sobral, na tarde de ontem (10), em Maceió.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima foi encontrada entre a praia da Avenida e do Sobral. O cadáver foi retirado das aguas pela equipe de salvamento aquático, depois de ser localizado pelo Falcão 05.

As buscas foram reiniciadas na manhã de hoje, depois que duas pessoas se afogaram na tarde de ontem, reveja: Bombeiros retomam buscas por vítima de afogamento; outra pessoa foi resgatada com vida

Ainda segundo o CBM, o corpo foi encontrado a aproximadamente 500 metros do local do afogamento e a mais de 100 da praia. O resgate do cadáver foi feito por dois guardas vidas que saltaram da aeronave e nadaram até o corpo, levado em seguia até a areia.

Após os procedimentos do Instituto de Criminalística (IC), o cadáver foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Maceió. Identidade e idade da vítima não foram reveladas.

atualizado às 19h57