Após perseguição PM recupera veículo roubado e apreende pistola em Boca da Mata

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 30/03/2019 às 12:00
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind

Um assaltante foi preso; dois conseguiram fugir

Após perseguição na tarde de ontem (29), na rodovia estadual AL 105, trecho entre os municípios de Anadia e Boca da Mata, a Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente, prendeu um assaltante, recuperou uma moto roubada e apreenderam um veículo usado no crime além de uma arma de fogo.

Após receber denúncia, guarnições CISP Bravo com apoio do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Anadia, montaram barreira na rodovia e tentam interceptar os criminosos, que além da moto roubada (Honda NXR 160 Bros, cor vermelha, placa QLG-1399), ocupavam um Fiat Uno Vivace, cor prata, placa PVB-8852.

Na tentativa de escapar da prisão, os assaltantes empreenderam fuga e no percurso, o condutor do carro descartou um objeto, posteriormente encontrado pela polícia, uma pistola Taurus calibre 380, com nove munições intactas.

O homem que conduzia o veículo, identificado por Wanderson Ferreira da Silva, de 31 anos, foi preso em flagrante. Já os dois assaltantes que ocupavam a motocicleta, abandonaram o veículo em um posto de combustíveis e conseguiram fugir através de uma região de mata.

Preso, veículo recuperado e material apreendido, foram encaminhados à 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Os demais envolvidos no crime continuam sendo procurados.