Após perseguição, PM prende homem com arma e maconha em São Miguel dos Campos

Segundo suspeito conseguiu evadir, mas foi identificado

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 27/03/2020 às 06:28
Fonte de Imagem: Cortesia 1ª Cia/IND
Segundo suspeito conseguiu evadir, mas foi identificado

A tentativa de abordar dois homens em uma moto, acabou em perseguição e apreensão de maconha e uma arma de fogo na noite desta quinta-feira (26), no loteamento Ester Soares Torres, em São Miguel dos Campos.

Militares da ROCAM Alfa (1ª Cia Independente), patrulhavam a região quando foi avistado dois homens em atitudes suspeitas ocupando uma motociclista.

A guarnição realizou os procedimentos de aproximação e abordagem, mas a dupla reagiu fugindo no veículo em alta velocidade. Durante a fuga, o suspeito que estava na garupa da moto conseguiu pular e evadir, mas o condutor acabou sendo preso.

Além de uma arma de fogo – revólver calibre 32, municiado – com o acusado, de 23 anos, a Polícia Militar apreendeu, bombinhas de maconha, um aparelho celular, um cordão de prata e a moto usada na fuga, uma Honda Biz.

O homem foi conduzimos, junto com a material apreendido, a 6ª Delegacia da Polícia Civil. Ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo. O segundo suspeito foi identificado através de informações do preso.