Após onda de assaltos, igreja suspende coleta de ofertas e pede que fieis não levem dinheiro ou celular quando forem aos cultos em Roteiro

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 09/11/2021 às 14:28
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arq

Uma sequencia de assaltos vem tirando o sossego de moradores da cidade de Roteiro, município localizado no Litoral Sul de Alagoas.

“São inúmeros assaltos, indivíduos armados estão atacando e ameaçando as pessoas em via pública, principalmente nessa região”, conta um morador, que por motivos óbvios, pediu para seu nome não ser revelado, “faz medo andar na rua em Roteiro”, completou.

A situação de violência fez com que uma missionaria evangélica suspendesse a coleta de ofertas em sua igreja durante os cultos. Ela também pediu, em um vídeo divulgados os membros da congregação, que eles não fossem aos cultos levando dinheiro ou celular, “essa semana atacaram um de nossos irmãos aqui próximos da igreja”, lembrou a líder religiosa.

Ainda segundo a missionaria, as forças de segurança locais foram procuradas para denunciar o caso, “não recebemos nenhuma resposta”, concluiu.

Entre os dias 1º e 5 de novembro, ainda segundo moradores da cidade, pelo menos cinco assaltos ocorreram só na região do bairro João Jatobá, mas nenhum dos casos o crime foi denunciado formalmente a polícia.