Após ‘cavalo de pau’ motorista embriagado provoca acidente e acaba preso

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 25/12/2019 às 17:00
Fonte de Imagem: Cortesia BPTran

A combinação de álcool e direção quase provocou uma tragédia nas primeiras horas de hoje (25), após o condutor de um Volkswagen Gol, cor vermelha, placa CTH-7420, colidir contra um muro depois de dá um ‘cavalo de pau’.

Johnatan Cassiano de Oliveira, de idade não revela, foi preso em flagrante depois de executar a manobra por várias vezes e provocar o acidente na Avenida Menino Marcelo, no conjunto José Tenório, Serraria, em Maceió.

Além do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), foi enviado para atender a ocorrência o Grupamento Aéreo.

“Ele estava à nossa frente, deu uns cavalos de pau, olhou para o ônibus e mostrou o dedo. Ao chegarmos na curva, deu um trancão no ônibus que nos levava ao trabalho, perdeu o controle e colidiu com o muro. Se tivesse continuado, poderia ter matado alguém atropelado”, afirma o capitão PM Victo.

Após atingir o muro, o veículo ficou atravessado na pista, sendo necessário a remoção por guincho.

Ao ser submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), procedimento realizado pela guarnição do BPTran, foi constatado que o motorista ingeriu álcool além do permitido. O resultado o teste foi de 0,96 mg/L de álcool no sangue.

Johnatan Cassiano sofreu escoriações leves, mas estava alterado e foi necessário o uso de algemas para conduzi-lo a delegacia. Além do crime de embriaguez ao volante, o homem deve responder, ainda, por desacato e ameaças aos policiais.