Após bater em arvore, taxi capota e deixa vítima fatal e três feridas

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 25/01/2023 às 09:19
Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

Uma pessoa morreu e outras três foram socorridas, em estado grave, após um veículo modelo Chevrolet Classic, cor branca, placa OHE-3I46/Maceió, capotar na madrugada desta quarta-feira, dia 25, na avenida Fernandes Lima, na parte alta de Maceió.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), o carro seguia sentido Centro, quando, supostamente bateu em uma arvore e capotou várias vezes na via.

Uma pessoa ficou presa no interior do veículo e foi desencarcerada por uma equipe de salvamento do CBM, outras duas, juntas com a vítima fatal, foram injetadas para fora do carro.

Um homem de 22 anos foi socorrido pelos bombeiros e os demais, de 33, 34 e um de idade não informada, foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atendeu a ocorrência com três equipes de Unidades de Suporte Avançado (USA) – UTI móvel, e, duas Unidades de Suporte Básico (USB).

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda segundo o Samu, das três vítimas socorridas, uma foi entubada. A operação de socorro contou com apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT.