Antecipação do saque-aniversário do FGTS

COMPARTILHE
Por: Jornal Contabil  Data: 17/11/2021 às 13:23
Fonte de Imagem: Divulgação

Você já ouviu falar nessa nova linha de crédito? O empréstimo FGTS é uma oportunidade de antecipar os valores do seu saque-aniversário e ter dinheiro extra.

Quer saber mais sobre isso? Continue a leitura e confira tudo que você precisa saber sobre a antecipação do saque-aniversário do FGTS.

O que é o empréstimo do saque-aniversário

Se você está buscando uma grana extra para se livrar de dívidas, investir em um sonho, ou fazer uma viagem, o empréstimo consignado do saque-aniversário é uma boa opção.

Nessa modalidade de crédito, você solicita o valor a uma instituição financeira de confiança e o empréstimo sendo aprovado, os valores serão pagos com seu saque-aniversário.

Ou seja, você pode antecipar as parcelas que receberia nos próximos anos para ter o dinheiro em mãos de maneira mais imediata.

Quem pode solicitar a antecipação do saque-aniversário

Todos os trabalhadores que optarem pelo saque-aniversário do aplicativo do FGTS poderão solicitar essa modalidade de empréstimo. 

Cada instituição financeira deixará o contratante ciente das condições como quantidade de parcelas que podem ser antecipáveis e valor mínimo do empréstimo solicitado. 

Além disso, é preciso ser maior de 18 anos e estar com o CPF sem restrições com a Receita Federal para contratar o empréstimo.

Como solicitar o empréstimo FGTS

Se você se encaixa nos pré-requisitos para solicitar o empréstimo FGTS, então basta seguir um passo a passo simples para fazer sua solicitação. 

  1. Faça uma solicitação de crédito no seu internet banking;
  2. Aprove dentro do aplicativo do FGTS que outros os bancos consultem seu saldo;
  3. Escolha os valores e períodos a serem antecipados, de acordo com as regras da instituição financeira que deseja;
  4. Insira sua assinatura eletrônica (senha) para confirmar. E pronto, um comprovante de solicitação aparecerá na tela do seu celular.

Fique atento aos nossos canais de comunicação da Gilliard Financeira, estamos com as melhores ofertas do mercado e você poderá fazer seu empréstimo com a gente!

Quais os limites e condições do empréstimo saque aniversário

Até o momento existem diversas condições no mercado. Na Gilliard Financeira. você terá a possibilidade de antecipação de até 5 parcelas do saque-aniversário.

Além disso, a taxa será em média 35% mais barata que outras linhas de crédito. Tudo isso para facilitar seu planejamento financeiro. 

Com a Gilliard Financeira, você garante o empréstimo com base na tabela de valores do saque-aniversário. E em breve traremos mais novidades sobre o assunto, fique ligado.

Vantagens da antecipação do FGTS

A grande vantagem é ter em mãos os valores do seu FGTS sem precisar esperar o próximo ano para sacar mais uma parcela do saque-aniversário. 

Além disso, essa é uma modalidade de empréstimo que não compromete seu orçamento mensal, pois o pagamento com juros é feito por meio da folha do FGTS.

Então, anualmente, os valores serão descontados do saldo que estaria em sua conta disponível para o saque-aniversário. 

Mas além disso, algumas outras vantagens podem ser observadas com essa antecipação do saque-aniversário. Vamos conferir quais são?

Facilidade

Essa modalidade de empréstimo tem uma contratação muito fácil por conta da segurança que as instituições financeiras têm com a garantia do FGTS.

Além disso, há ainda a facilidade da contratação ser feita de maneira rápida, sem precisar sair de casa, tudo pelo seu celular. Veja no final da materia o contato da Gilliard Financeira.

Praticidade

Com o empréstimo saque-aniversário, você utiliza a parcela anual do saque-aniversário como forma de pagamento e a dívida é paga de maneira automática.

Nada de se preocupar com prazo de vencimento do boleto ou algo do tipo, pois a parcela do seu benefício será descontada e repassada ao credor.

Economia

As taxas de juros dessa modalidade de empréstimo já são baixas, agora imagina só fazer a contratação com taxas 35% mais baratas!

É assim que a Gilliard Financeira. disponibilizará empréstimo saque-aniversário para você. 

Preciso ter conta na Caixa?

Não, você definitivamente não precisa ter vínculo algum com a Caixa, pois o empréstimo saque-aniversário pode ser feito com outras instituições financeiras.

Ou seja, apesar de reguladora do FGTS, a Caixa não pode impedir ou exigir que você faça a sua contratação com outras instituições menos burocráticas e mais econômicas.

E se eu estiver negativado?

Da mesma forma, não importa se você tem inadimplências com a Caixa ou com órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

O dinheiro que será usado como garantia do empréstimo é seu por direito, você adquiriu com o trabalho e a antecipação apenas colocará ele mais rapidamente em suas mãos.

Como contratar o Empréstimo FGTS

Gilliard Financeira, em São Miguel dos Campos, tem as melhores vantagens para você que trabalha em Usina, no Comércio ou em qualquer outra empresa. Venha hoje mesmo para GILLIARD FINANCEIRA no Centro Comercial da cidade, mande uma mensagem ou ligue para o número 82 9.93312300.