Anjos da Paz promovem ações em quatro municípios durante a semana

COMPARTILHE
Por: Array / Assessoria  Data: 27/03/2019 às 19:55
Fonte de Imagem: Reprodução

Para solicitar visitas de equipes do programa, basta contatar o 0800.280.9390

Equipes dos Anjos da Paz, coordenado pela Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), estiveram durante esta semana em quatro cidades de Alagoas promovendo o trabalho de conscientização sobre o programa. A iniciativa visa disseminar informações sobre os riscos do consumo de drogas e acolher dependentes químicos que buscam por tratamento voluntário.

A primeira visita ocorreu entre os dias 25 e 26, na cidade de Palmeira dos Índios, região Agreste do estado, com ações educativas, panfletagem, busca ativa por dependentes químicos, divulgação dos serviços ligados à Rede Acolhe, além de visitas domiciliares.

As equipes multiprofissionais – formadas por assistentes sociais e psicólogos – também estiveram no município de Campestre, localizado na Zona da Mata, na terça-feira (26) e nesta quarta-feira (27) foi a vez das cidades de Jacuípe e Porto de Pedras, no Litoral Norte.

Qualquer município interessado em receber as ações dos Anjos da Paz, ou até mesmo pessoas que buscam ajuda para tratamento da dependência química, pode solicitar uma visita das equipes por meio do call center 0800.280.9390.