Amor infinito, sempre ele

COMPARTILHE !!
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 14/03/2019 às 10:25
Imagem: Lance

O segundo tempo da vitória do Corinthians contra o Ceará ontem foi uma das melhores apresentações do time treinado por Fábio Carille.

Sem cautela, não se contentou com o empate e foi premiado com uma vantagem difícil de ser revertida na partida de volta, em Itaquera. E um dos destaques de toda esta vontade foi Vagner Love, um veterano que continua entregando o máximo dentro de sua ótima capacidade técnica. Além do belo gol que desempatou o jogo, o atacante buscou o tempo todo a bola e, mesmo sem o fôlego de antigamente, partiu dele boa parte dos contra-ataques alvinegros.

Na última janela, Love parecia um risco quase desnecessário assumido pela diretoria. Ainda mais depois de anunciar o argentino Boselli, virtual titular da posição. Mas o jogador veio com aval do treinador, que não demorou a colocá-lo para jogar. Ainda é cedo para garantir cadeira cativa para Vagner entre os titulares, mas já dá sinais claros de que seu retorno não será em vão. Para um Corinthians reformulado e que ainda não empolga seu torcedor, o bom momento de Love é um alento que chega na hora certa.

O que rolou na rodada
Flamengo 3 x 1 LDU. Outra boa atuação do Rubro-Negro, como já havia mostrado contra o Vasco, no fim de semana. Éverton Ribeiro, Uribe e Gabriel fizeram os gols no Maracanã lotado, e o Flamengo completa a segunda rodada três pontos à frente do segundo colocado do grupo – a LDU tem três e Peñarol e San Jose, que jogam hoje, ainda não pontuaram. Foi a 50ª partida do time no Maracanã pela Copa Libertadores.

Internacional 2 x 0 Alianza Lima. Nico López fez os dois gols da vitória do Colorado, que manteve 100% de aproveitamento na Libertadores, assim como Flamengo e Palmeiras. Em uma atuação convincente, o time gaúcho poderia até ter goleado a frágil equipe peruana, mas optou por controlar a partida. Na próxima rodada, dia 3 de abril, recebe o River Plate, atual campeão.