Alagoas registra mais 14 mortes por Coronavírus

Por: Ascom SESAU/AL  Data: 27/07/2020 às 16:52

O Boletim Epidemiológico desta segunda (27/07) confirma mais 828 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 56.204 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 5.993 estão em isolamento domiciliar e 153 internados em leitos públicos e privados. Outros 48.542 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 550 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 14 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.514 óbitos por Covid-19.

Mais 14 mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus. Três vítimas eram residentes em Maceió, sendo uma mulher e dois homens. A mulher de 39 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Helvio Auto; o homem de 71 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Veredas; e o homem de 79 anos também não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Universitário. A Covid-19 vitimou mais onze pessoas que moravam no interior do Estado, sendo seis homens e cinco mulheres.

O homem de 75 anos, de Boca da Mata, não tinha registro de comorbidades e faleceu na Santa Casa de Maceió; o homem de 80 anos, de Campo Alegre, era diabético e faleceu no Hospital Vida; o homem de 92 anos, de São José da Laje, não tinha registro de comorbidades e faleceu na Unidade Mista Dr. Arthur Veras; o homem de 81 anos, de Cajueiro, era cardiopata e faleceu no HGE; o homem de 72 anos, de Arapiraca, era diabético e faleceu no Hospital Daniel Houly; e o homem de 82 anos, também de Arapiraca, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Daniel Houly.

Em relação aos óbitos do sexo feminino, a mulher de 36 anos, de Arapiraca, era hipertensa e faleceu no Hospital Djacy Barbosa; a vítima de 50 anos, de Atalaia, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Metropolitano; a mulher de 77 anos, de Santana do Mundaú, tinha doença cardiovascular e faleceu no Hospital Veredas; a vítima de 64 anos, de Campo Alegre, era diabética e faleceu no Hospital Vida; e a mulher de 60 anos, de São José da Laje, não tinha registro de comorbidades e faleceu na Unidade Mista Dr. Arthur Veras.