Alagoas permanece com 11 casos confirmados de Coronavírus; Governador acena com quarentena vertical

Número de casos em investigação é 274, segundo informações do Cievs

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb com Assessoria  Data: 27/03/2020 às 05:48
Fonte de Imagem: Reprodução
Número de casos em investigação é 274, segundo informações do Cievs

O Governador Renan Filho anunciou na noite de ontem (26), durante coletiva, através de informações da Secretaria de Estado da Saúde (SESAU) que Alagoas permanece com 11 casos confirmados da Coronavírus (Covid-19).

Os dados constam do Boletim Epidemiológico 20, emitido pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS).

Dos casos confirmados, dez são provenientes de Maceió, diagnosticados até a terça-feira (24). O 11º caso é natural de Porto Real do Colégio, no interior de Alagoas, cujo resultado do exame confirmatório foi divulgado na quarta-feira (25). 

Ao falar a população alagoana através de seu perfil no Instagram, Renan disse que vem conversando com vários setores e apontou a possibilidade de no próximo domingo encerrar a quarentena de forma parcial.

Filho voltou a destacar sua preocupação com os idosos e com a possibilidade do vírus se alastrar pelo Estado, “precisamos fazer a coisa de forma responsável”, afirmou.

Alagoas possui 274 casos em investigação até esta quinta-feira (26) e 178 foram descartados por meio de exames laboratoriais, segundo o Boletim Epidemiológico do Cievs.