Alagoano Luan é oficializado pelo Goiás

COMPARTILHE
Por: Com Sagresonline  Data: 12/02/2022 às 18:39
Fonte de Imagem: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube oficializou na madrugada deste sábado (12) a contratação do meia-atacante Luan, de 31 anos, que estava no futebol japonês. Sétimo reforço anunciado pela diretoria, o jogador natural de São Miguel dos Campos em Alagoas foi o nome que mais causou euforia entre os torcedores esmeraldinos.

Após ser anunciado pelo clube, o “menino maluquinho” utilizou suas redes sociais para também comemorar o acerto com a equipe goiana.

“Agradecer a Deus por cuidar de mim e ao Goiás pelo carinho! Trabalhar muito e dar o meu melhor sempre vestindo essa camisa. Meu coração agora é verde!”, postou Luan em sua conta oficial no Twitter.

O meia-atacante esteve as últimas duas temporadas no V-Varen Nagasaki, do Japão, e foi companheiro de Wellington Rato, meia do Atlético-GO, durante a disputa da segunda divisão japonesa. A confirmação de sua contratação pelo Goiás dependia de uma aprovação nos exames médicos, já que ele não joga desde julho de 2021.

Luan iniciou sua carreira no Atlético Sorocaba, acumulou passagens por Comercial e Ponte Preta até chegar ao Atlético Mineiro em 2013. Foi no Galo que ele ganhou notoriedade, pois conquistou três títulos estaduais, um da Copa do Brasil e outro da Copa Libertadores da América.