Alagoano é preso em SP após roubar celular para ligar para família em Alagoas

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb com Agências  Data: 12/04/2020 às 18:49
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo

Um homem de 33 anos foi detido, na noite do sábado (11), pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira (SP), após roubar um aparelho celular para ligar para sua família no estado de Alagoas.

A vítima, um idoso, de 63 anos, estava na calçada quando foi abordado pelo acusado, que pediu o telefone emprestado para ligar para sua família. Como a vítima negou emprestar, o suspeito pegou o celular a força e saiu correndo.

Durante a fuga o acusado deixou sua carteira cair no chão, a vítima então acionou a Guarda Civil e entregou a carteira. Com a foto do RG o acusado foi encontrado e conduzido à delegacia.

No aparelho a polícia confirmou que foram feitas várias ligações para um número com DDD (82), de Alagoas. O homem alegou que precisava falar com urgência com sua família e não conseguia, então em desespero teria roubado o aparelho.

O acusado foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada. Enquanto a GCM realizava o procedimento na delegacia, a mulher do acusado retornou as chamadas.

O homem não apresentava nenhuma passagem criminal, ele foi liberado após os procedimentos.