Alagoano de São Miguel dos Campos morre em acidente no interior do RS

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 21/05/2022 às 09:01
Imagem: Cortesia internautas

O alagoano Alvamir dos Santos, de 31 anos, natural de São Miguel dos Campos, morreu na tarde desta sexta-feira (20), em um acidente de trânsito na rodovia estadual ERS-122, no município de Flores da Cunha, no interior do Rio Grande do Sul.

O trabalhador viajava junto com o motorista de um caminhão munck – Ford Cargo, cor branca, placa ANR-9639/SP – quando o veículo, supostamente, perdeu os freios em uma curva e bateu na traseira de outro caminhão que transportava uma carga de frangos vivos.

O choque provocou a morte instantânea do alagoano e do motorista, identificado por Hélio Andrade Moreira, 45, natural do estado de São Paulo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para socorrer as vítimas, mas no local apenas contatou os óbitos dos dois trabalhadores. O motorista do segundo veículo não sofreu ferimentos.

Após perícia realizada por agentes do Instituto Geral de Perícias (IGP/RS), os corpos foram recolhidos para o IML da região. O AlagoasWeb não conseguiu confirmar se o corpo do alagoano será transladado para seu estado de origem.