Alagoano da Barra de São Miguel é preso após invadir agência da CEF em Recife

Suspeito confessou que havia furtado dinheiro e cheques preenchidos na ação

COMPARTILHE
Por: Folha PE  Data: 04/03/2020 às 06:00
Fonte de Imagem: Divulgação/Polícia Federal
Suspeito confessou que havia furtado dinheiro e cheques preenchidos na ação

Um homem suspeito de ter invadido a agência da Caixa Econômica Federal do bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife, foi preso pela Polícia Federal (PF) em Pernambuco. A invasão aconteceu na manhã do último domingo (1º), e o suspeito foi preso aproximadamente 40 minutos depois. O caso foi divulgado pela polícia nesta terça-feira (3).

Segundo a PF, o suspeito é um homem de 32 anos natural de Barra do São Miguel, em Alagoas. O homem, que mora no bairro da Encruzilhada, forçou a porta detectora de metal de entrada do banco, e o alarme da agência foi disparado.

Com base nas imagens de monitoramento, a empresa de vigilância foi acionada e, junto com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), foi ao local. Segundo a PF, o suspeito confessou que havia furtado dinheiro e cheques preenchidos na ação. Com ele, foram apreendidas 38 folhas de cheques, cartões de bancos e R$ 2,1 mil.

O homem foi preso em flagrante e levado para a sede da PF no Bairro do Recife, área central da capital pernambucana. Caso seja condenado, o suspeito pode pegar penas que variam de um a quatro anos de reclusão. Ele deve responder ao processo em liberdade.