Alagoana é morta a golpes de faca pelo ex em Cuiabá

Homem não aceitava o fim do relacionamento

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb com Agências  Data: 06/05/2020 às 06:23
Fonte de Imagem: Redes sociais
Homem não aceitava o fim do relacionamento

Inconformado com o fim do relacionamento, um homem identificado por Dumurier Lima de Brito, de 37 anos, matou a ex-companheira, Edinete Pereira da Silva, de 33, a golpes de faca peixeira na noite do último sábado (02), em Sapezal, a 520 km de Cuiabá.

A vítima era alagoana natural do município de Teotônio Vilela, segundo informações de amigos da família.

‘Muriel Pintor’, como também é conhecido o acusado, assassinou a mulher dentro de sua residência, no bairro Jardim Sapezal. O criminoso não aceitava o fim do namoro, que ainda segundo informações de amigos da vítima, durou quatro anos.

Antes de cometer o crime, no entanto, Dumurier Lima chegou a conversar com Edinete, mas ela não teria aceitado reatar o relacionamento e acabou sendo esfaqueada.

Testemunhas do crime contaram à polícia que o homem só parou de golpear a ex-companheira quando o cabo da faca quebrou. Ele deixou o local a pé, mas quando fugia recebeu apoio de pessoas que estavam em um veículo Gol.

Redes sociais

Edinete Pereira ainda foi socorrida com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital da cidade.

Guarnições da Polícia Militar e Civil realizaram buscas na região, e com informações localizaram uma residência onde supostamente o homem estava escondido, no entanto ela já havia deixando o local. Dumirier Lima segue foragido.