Advogado emite nota após cliente ser inocentado de crime de estupro em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / Divulgação  Data: 27/11/2019 às 14:15
Fonte de Imagem:

O advogado de Cristiano Santos, acusado em um crime de estupro em outubro de 2018, emitiu nota nesta quarta-feira (27), para esclarecer a sociedade sobre a inocência de seu cliente.

Veja a integra da nota:

Cristiano dos Santos, por meio de seu advogado devidamente constituído, vem ao público esclarecer a sociedade acerca de sua lamentável prisão e a gloria de sua absolvição e inocência em sede de audiência, por supostamente ter cometido o crime de estupro art. 213 do código penal.

Na data 10/10/2018 por volta de 16h15, Cristiano foi surpreendido na rua próximo a residência de sua tia em São Miguel dos Campos, onde reside, por uma equipe da Polícia Civil (6ª DRP) em cumprimento a um mandado de prisão por tal denuncia que lhe foi imputada, passando alguns meses preso, em seguida sendo liberado.

No dia 21/02/2019 foi preso novamente por um mandado judicial. Ato continuo foi encaminhado para uma penitenciária em Maceió, onde permaneceu preso por 6 meses, a disposição da Justiça.

Cristiano sempre foi um homem trabalhador, casado, pai de um filho, no entanto mesmo tardia a Justiça foi feita e Cristiano foi inocentado do processo de número: 0701466-65.2018.8.02.0053.

Só quem sabe o que é pagar por um crime que não cometeu, é quem sentiu na pele a dor de sua liberdade ser interrompida por atos de extremos interesses pessoais.

Onde foram lhe imputadas condenações sociais lhe taxaram de bandido, estuprador, entre outros termos difamatórios.

Por fim, a família agradece por todo o apoio que vem recebendo a todo momento, onde amigos manifestam atos de alegria pelo resultado que lhe foi alcançado.