Adolescente sequestrada em Juazeiro é encontrada em Maceió

COMPARTILHE
Por: Correio 24 Horas  Data: 12/03/2022 às 16:36
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arq

Um homem foi preso após sequestrar uma menina de 12 anos em Juazeiro, no norte da Bahia, e trazer para Maceió. Segundo a polícia, o homem de 37 anos conheceu a garota na internet.

A investigação começou após o pai da vítima procurar a polícia para informar o desaparecimento da filha. Ele contou que o suspeito já vinha mantendo contato com a garota por meio das redes sociais e na última quarta-feira (10), esteve em sua casa, na localidade de Lagoa das Pedras e levou a adolescente de carro para Maceió.

Equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Norte) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro) iniciaram a investigação e identificaram a residência onde a garota estava, no bairro Santa Lúcia, na capital. Oitivas de familiares e amigos da vítima auxiliaram nas investigações. 

“Após repasse das informações pelo Cati/Norte, a Polícia Civil de Alagoas conseguiu localizar e prender o autor, com o apoio do Conselho Tutelar daquela cidade, que acolheu a adolescente para entregar aos genitores”, explicou a coordenadora da 17ª Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes de Sá. 

A ação conjunta da Polícia Civil da Bahia e de Alagoas resultou na prisão do homem, nessa sexta-feira (11).