Adolescente morre em acidente com moto durante suposto ‘racha’ em Boca da Mata

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 04/06/2022 às 10:39
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

Um menor de 16 anos morreu, na noite desta sexta-feira (03), vítima de um acidente de trânsito na rodovia estadual AL 105, próximo a um motel, no trecho entre os municípios de Boca da Mata e Anadia.

Testemunhas do sinistro contaram que o jovem, identificado por José Jones dos Santos, guiava uma moto que era acompanhada por um (ou dois) veículo da mesma categoria, no entanto, os modelos e placas não foram informados.

De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local através do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Boca da Mata, os veículos participavam de um racha (disputa ilegal de corrida), quando aconteceu o acidente.

Ainda segundo as informações da polícia, após ouvir testemunhas, Jonas, como também era conhecido, teria perdido o controle do veículo, bateu numa cerca e caiu numa ribanceira as margens da pista. O rapaz morreu no local, antes de receber socorro.

A PM isolou a área do sinistro e acionou o órgão competente de perícia (Instituto de Criminalística). O corpo do menor foi recolhido para o IML de Maceió, após os procedimentos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

atualizado às 11h34