Adolescente guiando moto se envolve em acidente na AL 420 em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 06/05/2022 às 12:25
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

Quase acabou em tragédia um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão na manhã desta sexta-feira (06), na rodovia estadual AL 420, as margens do loteamento Novo São Miguel, na parte alta de São Miguel dos Campos.

Uma adolescente guiava o veículo e, segundo informações de testemunhas, tentou cruzar a via estadual saindo do loteamento e acabou sento atingida por um caminhão tipo baú, que seguia no sentido BR 101.

Ainda segundo informações, a menor foi arrastada junto com a motocicleta por cerca de 20 metros e a moto ficou presa nos pneus do veículo de carga.

A adolescente sofreu várias escoriações e foi socorrida reclamando de dores pelo corpo. Ela foi atendida por integrantes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A menor foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A unidade do Samu em São Miguel dos Campos estava em outra ocorrência, na capital, e o socorro foi feito por uma ambulância do município.

Além de agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT, a Polícia Militar foi acionada. O veículo (moto) foi recolhido para sede da SMTT e os procedimentos quanto as condições do sinistro estão sendo realizados pela PM.

O proprietário(a) do veículo deve ser responsabilizado(a) por permitir que um condutor inabilitado e menor de idade guiasse a moto. O modelo da motocicleta não foi informado.