Adolescente de 16 anos é apreendido com crack no Bela Vista em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 12/03/2021 às 06:09
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind

Um adolescente de 16 anos foi detido, na tarde desta quinta-feira (11), acusado no crime de tráfico de drogas. A apreensão do menor aconteceu no loteamento Bela Vista, no entorno do Centro Comercial Vereador José Torres Filho (Mercado Público) de São Miguel dos Campos.

Militares do Pelopes da 1ª Cia Independente patrulhavam a região quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, um deles, segundo informações da PM, passando uma embalagem plástica para o outro.

Ao perceber a aproximação da guarnição, a dupla empreendeu fuga, mas um dos indivíduos acabou caindo na rua e foi capturado, o outro conseguiu escapar.

Ao ser revistado, com o menor os policiais encontraram nos bolsos de sua roupa, uma carteira de cigarros com 67 pedras de crack, o material entorpecente estava embalado para comercialização.

Indagado sobre sua identidade e local onde morava, o adolescente passou informações falsas, “a guarnição esteve em vários endereços onde ele alegava morar ou ter família, todos falsos, também não foi possível localizar nenhum parente para informar sobre o seu recolhimento a delegacia”, esclareceu um dos militares a reportagem do AlagoasWeb.

O menor foi conduzido e autuado por tráfico de drogas na 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil de São Miguel dos Campos.