Acusado em dupla tentativa de homicídio é preso no Hélio Jatobá com duas armas de fogo em São Miguel dos Campos

Homem tentou matar duas pessoas no dia 25 de junho em Roteiro

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 03/07/2021 às 15:01
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind
Homem tentou matar duas pessoas no dia 25 de junho em Roteiro

Militares da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos, prenderam na manhã deste sábado (03), no loteamento Hélio Jatobá III, na parte alta da cidade, um homem procurado por tentativa de homicídio.

Duas armas de fogos foram apreendidas na ação, após a PM receber denúncia anônima.

Através de informações do Centro de Operações Policiais Militares – Copom, guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram deslocadas até o endereço informado onde o homem foi localizado e preso.

De acordo com o boletim da ocorrência, o indivíduo, de 22 anos, tentou matar duas pessoas no dia 25 junho, na cidade de Roteiro. O homem estava escondido em uma casa na quadra J6.

Com autorização do proprietário da residência, a PM entrou no imóvel e localizou o suspeito em um quarto, nos fundos da casa.

Ainda segundo a polícia, o homem confessou a autoria do delito e foi preso com uma arma de fogo – um revólver de calibre 38 -, com quatro munições intactas e duas deflagradas, além de munições de outro calibre.

Indagado sobre a arma que usou na tentativa de homicídio, ele confessou, ainda segundo a polícia, que estava escondida em Roteiro.

Dando sequência a ação, a PM foi até o endereço informado pelo suspeito e, no quarto de uma casa, dentro de uma mochila, foi apreendida a segunda arma, um revólver calibre 32(com numeração raspada) e com duas munições.

Ainda na cidade de Roteiro, a polícia localizou, na Rua dos Tanques, uma das vítimas do atentado, que fez o reconhecimento do indivíduo, confirmando a autoria do crime.

O homem foi levado, junto com as armas apreendidas, para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em São Miguel dos Campos. Ele deve responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.