Acidentes com motocicletas deixam duas pessoas mortas e três feridas na AL 220 em Campo Alegre

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 19/06/2022 às 21:06
Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

Em situações distintas, duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após acidentes com motocicletas na noite deste domingo (19), na rodovia estadual AL 220, próximo ao Povoado Belo Horizonte e Mineiro, na Zona Rural de Campo Alegre.

Na primeira ocorrência, próximo ao Povoado Mineiro, o choque entre duas motos deixou tres vítimas. Segundo informações de testemunhas, um dos veículos estava na contramão da via duplicada quando ocorreu a colisão.

Os feridos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e estão sendo levados para a Unidade Mista Senador Arnon de Melo (hospital local) e para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Antes mesmo da polícia registrar a primeira ocorrência, nas imediações do Povoado Belo Horizonte, uma nova colisão entre veículos da mesma categoria (motos), deixou duas vítimas fatais.

Como no primeiro caso, de acordo com testemunhas, uma das motocicletas seguiam na contramãos da pista duplicada, quando ocorreu o choque e a morte dos condutores.

Ainda segundo informações, em ambos os casos, as vítimas são pessoas residentes em Campo Alegre e em povoados da região, mas as identidades dos feridos e mortos ainda não foi informada.

Além da Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal (GCM) e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) do município estão nos locais. IC e IML já foram acionados para o trabalho de pericia e recolhimento dos corpos, respectivamente.