Acidente na AL 105 deixa casal ferido; criança que estava na moto escapou sem ferimentos

COMPARTILHE !!
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 18/03/2019 às 18:10
Imagem: Cortesia internauta para o AlagoasWeb

Veículo de passeio fugiu sem prestar socorro

Uma colisão envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta, deixou duas pessoas feridas no final da tarde de hoje (18) na rodovia estadual AL 105, trecho entre os municípios de Boca da Mata e Anadia.

De acordo com testemunhas, a moto, de modelo e placa não informado, era ocupada por dois adultos (supostamente marido e mulher) e uma criança. O casal ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância do municio, a criança não sofreu nenhum ferimento grave.

Ainda segundo informações de testemunhas, o veículo que, supostamente provocou o sinistro, deixou o local sempre prestar qualquer socorro às vítimas. O modelo e placa do carro não foi anotado.

Extraoficiais a reportagem do AlagoasWeb recebeu informações que o condutor da moto sofreu fraturas no fêmur, já a passageira, teria sofrido lesões no quadril, ambos foram levados ao hospital da cidade.

A identidade dos feridos não foi revelada. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar através do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).