Acidente na AL 101 Sul deixa duas pessoas mortas e quatro feridas

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 22/08/2022 às 07:13
Fonte de Imagem: BPRv

Uma grave acidente e trânsito, no final da noite do domingo (21), deixou duas pessoas mortas e outras quatro feridas próximo ao Condomínio Laguna, na AL 101 Sul, trecho entre Marechal Deodoro e Maceió.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para fazer o socorro das vítimas. A Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), enviou guarnições.

De acordo com informações dos bombeiros, o veículo, de modelo e placa não informações, bateu contra um posto de transmissão de energia, que caiu em cima do carro.

O CBM desencarcerou as vítimas que ficaram presas no interior do veículo. Ainda segundo informações, uma delas foi levada, através de uma Unidade de Suporte Avançado (USA), em estado grave, para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceio.

Outra vítima, do sexo masculino, de 30 anos, foi socorrida com fortes dores lombar. Uma terceira, de 37, com luxação no braço esquerdo, ambos encaminhados para o HGE. A identidade dos mortos e feridos não foi informada.

As condições em que aconteceu o sinistro não foi esclarecida.