Acidente de trânsito na AL 220 deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Campo Alegre

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 16/02/2022 às 09:22
Fonte de Imagem: Cortesia internauta

Uma colisão envolvendo um Fiat Palio, cor prata, placa NLX-5625/AL, e um caminhão Mercedes Benz Axor, placa OKS-1007, deixou uma vitima fatal na noite desta terça-feira (15), na rodovia estadual AL 220, próximo ao Povoado Chã da Imbira, na Zona Rural de Campo Alegre.

Além da pessoa morta, o motorista do carro, identificado por Ismael Afonso dos Santos, ficou preso no interior do veículo e foi necessário a intervenção do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), através da unidade ABS-11, com quatro militares para desencarcerar a vítima.

O passageiro do veículo, Ademir Oliveira da Silva, morreu no local.

O homem socorrido (condutor do Palio), foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), na cidade de Arapiraca. O estado de saúde da vítima é considerado gravíssimo.

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPRv), enviou ao local uma guarnição para realizar os levantamentos do sinistro. Segundo a PM, o carro de passeio bateu na traseira do caminhão, mas as condições em que ocorreu o acidente ainda estão sendo investigadas.

O motorista do caminhão não foi encontrado no local. O corpo do homem morto foi recolhido para o IML de Arapiraca.