Acidente com moto deixa duas pessoas feridas em São Miguel dos Campos, uma em estado grave

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 22/05/2022 às 09:36
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, no final da noite deste sábado (21), para socorrer duas pessoas que caíram de uma motocicleta na Avenida Rotary (popular ladeira da Betel), entre a parte alta e baixa de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações de testemunhas, as vitimas seguiam sentido parte baixa da cidade e a moto (Honda Biz, placa não informada), estava em alta velocidade, quando o condutor perdeu o controle numa curva.

Após bater no meio-fio da via, o motorista, identificado por Carlos Eduardo Santos Costa, de 23 anos, sofreu várias escoriações por todo o corpo, além de um corte na altura do joelho. Já a passageira, Carolina de Melo da Silva, 25, foi socorrida com suspeita de fraturas de fêmur em ambas as pernas.

O condutor da moto, ainda segundo informações, apresentava sinais visíveis de ter ingerido bebida alcoólica, “eles estavam numa festa em um balneário no loteamento Buriti”, contou uma pessoa no local. O homem foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele foi medicado e ficou em observação.

A jovem com ferimentos graves foi atendida na UPA, mas logo encaminhada para Santa Casa de Misericórdia. Após ser avaliada pela equipe medica, a vítima foi transferida, durante a madrugada, para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Ainda segundo informações, as vitimas não faziam uso de capacete. O veículo (moto Biz) foi retirado do local antes da chegada da polícia.