Ação integrada prende envovlidos em crimes de tráfico no interior

COMPARTILHE
Por: Array / Ascom PC/AL  Data: 14/11/2018 às 09:10
Fonte de Imagem: Ascom PC/AL

Pistola, munições e drogas apreendidas durante ação policial em Murici
Policiais civis e militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, sob a coordenação do delegado Gustavo Henrique, deflagraram uma ação visando cumprimento de mandado de prisão e combate ao tráfico de drogas no município e região.

No trabalho foram presos Gustavo Balbino dos Santos Junior, 25 anos, Michele Machado da Silva, 24, e apreendida uma adolescente de 14 anos. Uma pistola, munições e drogas também foram apreendidas.

De acordo com o chefe de operações do 116º DP de Murici, agente Alexandre, Gustavo Balbino possui uma série de registros de ocorrências por tentativa de homicídio, roubo, homicídio, roubo a casa comercial, receptação, entre outros.

Balbino foi preso por ter um mandado de prisão contra ele, e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por uso de documento falso. No momento da prisão ele estava com uma carteira de identidade em nome de Diogo Cardoso da Silva Neto.

A mulher e a adolescente foram autuadas por tráfico e associação para o tráfico, sendo que Michele ainda vai responder por corrupção de menores.

O delegado Gustavo Henrique reforça a importância das pessoas informarem ações criminosas por meio do disque denúncia 181. O anonimato é mantido em sigilo.