Ação integrada do BPRv e 1ª Cia flagra condutores inabilitados e motociclistas sem capacetes em Boca da Mata

Mais de 110 veículos foram abordados na ação

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 26/08/2020 às 05:57
Fonte de Imagem: Cortesia BPRv/1ª Cia
Mais de 110 veículos foram abordados na ação

Durante a tarde e noite desta terça-feira (25), militares do Tático Comando, Tático I e Força Tarefa (FT 01) do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), em parceria com o Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos e Centro Integrado de Segurança Pública (CISP/Boca da Mata), realizaram uma grande operação de trânsito.

A ação aconteceu em trechos das rodovias estaduais AL 105 e 215, no perímetro urbano e Povoado Peri-Peri, zona rural do município de Boca da Mata. Os militares abordaram dezenas de veículos, seus condutores e ocupantes.

A fiscalização buscou cumprir o Decreto Governamental da pandemia e coibir o cometimento de infrações de trânsito, tendo como objetivo aumentar a sensação de segurança da população nas estradas da região.

Durante a operação, a Polícia Militar abordou 117 veículos e revistou 34 pessoas em atitude suspeita. 58 autos de infrações de trânsito foram emitidos por diversas irregularidades. Dois veículos foram removidos ao pátio do DER.

A ação flagrou 27 condutores inabilitados e motociclista sem fazer o uso de capacetes.