Ação integrada apreende crack e veículos em situação irregular em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 25/01/2020 às 10:25
Fonte de Imagem: Cortesia GCM ao AlagoasWeb

Secretário promete intensificar ações nos próximos dias

Uma ação integrada coordenada pelo secretário de Segurança Urbana de São Miguel dos Campos, cel. Mario Jorge, envolvendo a Guarda Civil Municipal (GCM) e Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), com apoio da 1ª Cia Independente de Polícia Militar, apreendeu drogas e veículos em situações irregular na noite da sexta e madrugada de hoje (25).

Na comunidade André Bastos, no Centro, um homem de 23 anos foi abordado por integrantes da ROMU e detido com cerca de 12 pedras de crack, ele foi conduzido a 6ª Delegacia Regional por uma guarnição coordenada pelo inspetor Robson José. O suspeito foi autuado por posse de drogas.

Em abordagens no Centro e parte alta, oito motocicletas em situação irregular (falta de documentos, não pagamentos de impostos e outros), foram recolhidas e encaminhadas a sede da SMTT. Para reaver os veículos, os donos devem regularizar a situação junto ao Detran/AL.

A ação ainda abordou e tirou de circulação motociclistas realizando o transporte irregular de passageiros (popular pirata).

“Ações serão continuadas e vão acontecer em todos os pontos da cidade, proporcionando mais segurança ao cidadão miguelense”, garantiu o secretário da pasta, que também coordena a SMTT.

A operação contou com a participação do diretor da SMTT, Jadson Quintela, o corregedor da GCM, Flavio da Silva, inspetores e subinspetores da Guarda Civil, além de guarnições da ROMU (Rondas Municipais/GCM).