Ação ‘Gente do Bem’ realiza centenas de atendimentos em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Assessoria  Data: 16/09/2022 às 12:50
Fonte de Imagem: Divulgação

Com o objetivo de prestar diversos serviços de forma gratuita e eficaz à população miguelense, a Prefeitura de São Miguel dos Campos realizou nesta quinta-feira (15), a 2ª edição da super ação cidadã “Gente do Bem”, no Hélio Jatobá II, na rua da UPA.

A ação teve como apoio o Complexo Esportivo Escola Professora Ineide Nogueira (onde foram realizadas consultas e exames). A “Gente do Bem” ocorreu de forma integrada entre todas as Secretarias municipais.

Centenas de pessoas foram atendidas através de consultas médicas e exames, e receberão óculos de grau. Serviços da Sala do Empreendedor e Assessoria Jurídica também foram ofertados.

A Tenda da Beleza atraiu dezenas de pessoas com cabeleireira, manicure e barbeiro; Limpeza de pele e massagem. Mudas ornamentais e produtos naturais foram distribuídas ao longo do dia.

Também foi realizada uma super recreação para as crianças com brinquedos e lanches; plataformas de jogos; e muitas outras atividades num dia repleto de ações, cidadania e solidariedade. A Guarda Civil Mirim se apresentou para todos os presentes.

O prefeito George Clemente participou da ação e recebeu o público e convidados, como vereadores, empresários, imprensa e representantes de instituições municipais.

O vice-prefeito e médico cirurgião, Dr Benildo, realizou pequenas cirurgias na Unidade de Saúde Tabelião José Luiz de Andrade, e falou sobre a “Gente do Bem”. “Tivemos consultas, exames, tenda da beleza, documentação, brincadeiras e lanches para as crianças. Foi uma linda ação cidadã e solidária”, disse.

O prefeito George Clemente parabenizou os envolvidos e agradeceu a participação dos miguelenses. “Mais uma vez tivemos uma prova da confiança do povo miguelense. Essa, foi a segunda edição da Gente do Bem, e podem ter certeza que outras serão realizadas”, afirmou.