Ação conjunta prende homem acusado na morte de três pessoas em São Miguel dos Campos

Arma de fogo apreendida pode ter sido usada nos crimes; neném pretendia matar outras pessoas

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 08/04/2020 às 21:31
Fonte de Imagem: PC/PM - Rede Sociais
Arma de fogo apreendida pode ter sido usada nos crimes; neném pretendia matar outras pessoas

Uma ação conjunta envolvendo a 1ª Cia Independente de Polícia Militar, através de guarnições da ROCAM e Força Tarefa, em conjunto com a Polícia Civil (6ª DRP), prendeu nesta quarta-feira (08), um homem acusado na morte de três pessoas em São Miguel dos Campos.

A prisão foi executada mediante mandado expedido pela Justiça, após investigações, em uma residência na quadra J do loteamento Hélio Jatobá 3, onde foi detido um homem de 24 anos, de vulgo ‘Neném’.

De acordo com a polícia, o suspeito tentou escapar e subiu em telhados de casas da região, mas antes, se desvencilhou de uma pochete onde levava uma arma de fogo, revolver calibre 38, com 15 munições.

De acordo com o delegado João Marcello, que investigou os crimes, três mortes são atribuídas a Neném:

Homens armados executam jovem na zona rural de São Miguel dos Campos. Em 14 de março, José Leandro, vulgo ‘Esquilo’, foi morto, segundo o delegado, em razão da disputa por pontos de tráfico de drogas;

Homem morre vítima de atentado a bala no Hélio Jatobá em São Miguel dos Campos. Em 17 de março, Veronaldo da Conceição, o ‘Naldo’, foi assassinado por ‘Neném’, após um desentendimento com o criminoso;

Jovem é morto a tiros no Hélio Jatobá 3, em São Miguel dos Campos. Em 23 de março, Carlos Manoel, o ‘Carlinhos’, foi morto por ter testemunhado um dos assassinatos anteriores, esclareceu Marcello.

O delegado afirmou, que durante as investigações a Polícia Civil descobriu que Neném é um homem extremamente perigoso e tinha intenção de cometer outras mortes.

O acusado, junto com o material apreendido, foi conduzido a 6ª Delegacia da Polícia Civil, onde está sendo ouvido pelo delegado João Marcello.