Vítima faz uso de tornozeleira eletrônica, segundo a GCM
Um homem identificado apenas por ‘Ronaldo’, foi abandonado em frente a Unidade Mista Nossa Senhora das Graças (Hospital Municipal), na tarde desta sexta-feira (03), em Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionado e enviou ao local uma guarnição.
De acordo com informações preliminares da polícia, a vítima chegou em um veículo, supostamente modelo Volkswagen Voyage, cor prata, ocupado por quanto suspeitos, nenhum deles foi identificado.
O bando desembarcou do carro e, após retirar a vítima baleada e deixa-lo na calçada do hospital, fugiram tomando destino ignorado. O homem ferido, ainda segundo informações, faz uso de tornozeleira eletrônica.
Após ser levada para o interior da unidade, onde recebeu os primeiros entendimentos, ‘Ronaldo’ foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Ao falar com a polícia sobre o que ocorreu, o homem ferido disse que foi baleado pelos próprios comparsas. A informação não convenceu os policiais, que realizam buscar na intenção de localizar e prender os quatro suspeitos.