Homem alvejado por disparo de arma de fogo é deixado na frente de hospital em Teotônio Vilela

Vítima faz uso de tornozeleira eletrônica, segundo a GCM

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 03/04/2020 às 15:50
Fonte de Imagem: Cortesia internauta
Vítima faz uso de tornozeleira eletrônica, segundo a GCM

Um homem identificado apenas por ‘Ronaldo’, foi abandonado em frente a Unidade Mista Nossa Senhora das Graças (Hospital Municipal), na tarde desta sexta-feira (03), em Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionado e enviou ao local uma guarnição.

De acordo com informações preliminares da polícia, a vítima chegou em um veículo, supostamente modelo Volkswagen Voyage, cor prata, ocupado por quanto suspeitos, nenhum deles foi identificado.

O bando desembarcou do carro e, após retirar a vítima baleada e deixa-lo na calçada do hospital, fugiram tomando destino ignorado. O homem ferido, ainda segundo informações, faz uso de tornozeleira eletrônica.

Após ser levada para o interior da unidade, onde recebeu os primeiros entendimentos, ‘Ronaldo’ foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Ao falar com a polícia sobre o que ocorreu, o homem ferido disse que foi baleado pelos próprios comparsas. A informação não convenceu os policiais, que realizam buscar na intenção de localizar e prender os quatro suspeitos.